será ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpiderMein

Excelente
VIP
Entrou
Nov 8, 2014
Pontuação de reação
271
Cubos
0
será ? que como no ano passado essa historia do Dorgado sair da staff não passa de uma brincadeira de 1° de abril....
um diretor que está na direção do servidor desde o inicio dos servidores sair assim do nada, o desenvolvedor da craftlandia sair do nada, sem nenhum pronunciamento apenas sair saindo, só eu que acho que é alguma brincadeira do 1° de abril ?

Ou será que doidera da minha parte ? gg

Netin disse:
depois de ele sair, vagas para desenvolvedores, logo todos os servers tem instabilidades, hm...
pode ser tudo pra ''mentira'' ficar mais realistas, desenvolvedores na minha visão de jogo é sempre bom ter mais. Pelo menos na minha opinião !

Creio que seja pra valer... pois não é a primeira vez que o Dorgado já saiu da staff... Talvez ele volte em um futuro distante, pois essas vagas de desenvolvedores da o recado de que ele não retorna tão cedo. Posso ta falando merda, mas eu acho que é isso.

Javamente disse:
Creio que seja pra valer... pois não é a primeira vez que o Dorgado já saiu da staff... Talvez ele volte em um futuro distante, pois essas vagas de desenvolvedores da o recado de que ele não retorna tão cedo. Posso ta falando merda, mas eu acho que é isso.
prefiro que seja brincadeira. :P

Também acho isso, mas os acontecimentos estão deixando tds mt confusos rsrs

se for verdade mesma a saída do dorgado, da pra vê que sem ele a craftlandia desanda 1 dia sem ele na staff e os servidores já ficam lagados, vários bug's não da pra entender

Só acho que esse tópico será movido para a lixeira, mas vamos comentar.
No meu ver, todos os servidores passam por momentos de instabilidade , inclusive a CL, é apenas uma questão de tempo para que tudo se normalize... agora parem de criar conspirações e vão dormir! :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar