Será ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zRuca11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
753
Cubos
0
Será que posto uma foto minha e mudo a minha de perfil ?
se vc acha que sim diga nos comentários e farei + um post com o nome das pessoas que quiseram que eu postassem e e editava minha foto de perfil .-.

Curta ae (UP) ae para ajudar

• Curtir
Reações: e39
Cara.... se você ja pensou em se internar, falar pra sua mãe que se tem problemas psicologicos? Será.... acho que não,ninguém esta afim de ver uma coisa tão absurda de um topico tão inutil está e minha resposta ;)

ericknemet99 disse:
Não,apenas to com medo de ser feio de mais

e39 disse:
Tanto faz '-'
Tá !
ILondon disse:
Cara.... se você ja pensou em se internar, falar pra sua mãe que se tem problemas psicologicos? Será.... acho que não,ninguém esta afim de ver uma coisa tão absurda de um topico tão inutil está e minha resposta ;)
Problema seu ;)

Seu topico é pq vc ker gerar ups... ja vi vc pedindo e falando em trocar ups com outros noobs em outros topicos, nunca vai conseguir fazendo isso, e troca de ups = ban ;) vc é um daqueles noobs desesperados por ups que pedem sempre q possivel, q nem esse topico

[media] https://www.youtube.com/watch?v=5_dmY53ALMM [/media]

ToyMan disse:
Seu topico é pq vc ker gerar ups... ja vi vc pedindo e falando em trocar ups com outros noobs em outros topicos, nunca vai conseguir fazendo isso, e troca de ups = ban ;) vc é um daqueles noobs desesperados por ups que pedem sempre q possivel, q nem esse topico
Não é por causa de up's é simplesmente pq qr a opinião de vcs mais como só tem ignorante nessa merda,pensa q é por causa de cubos,e sim ja fui ban da minha outra conta no forum e o ban nem foi culpa minha então fecha o bico nb -q

zRuca11 disse:
aposto que o inútil é vc deve ficar que casa batendo uma bronha quando o server reinicia e nao sai do pc para nd mds
kkkkk , tenho nojo de pessoas como você que falam para as outras pessoas coisas envergonhantes que você mesmo faz, bom, realmente eu passo bastante tempo no pc nas horas vagas mas sai para fazer muitas coisas eu não preciso de "bronha" por que isto e coisa de virja1 tipo você,quer tretar? muleque sem noção

ILondon disse:
kkkkk , tenho nojo de pessoas como você que falam para as outras pessoas coisas envergonhantes que você mesmo faz, bom, realmente eu passo bastante tempo no pc nas horas vagas mas sai para fazer muitas coisas eu não preciso de "bronha" por que isto e coisa de virja1 tipo você,quer tretar? muleque sem noção
Cara,simplesmente fica quieto pq nao gosto de discutir principalmente pela internet !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar