Bom, percebi que a CL vai hospedar 1 novo servidor pro Brasil, dei uma olhada no changelog e vi uma votação se vai colocar os tesouros ou não,percebi que o votos então mais pra n colocar os livros nesse novo servidor,isso deixou muito chateado pq só jogo server da CL se tem livros,sempre quando vai colocar 1 servidor novo dou uma jogada se vale a pena ou não,agora só tenho muita pouca chance de jogar nesse novo servidor por causa de n ter livros. Obs: n vem reclamar aqui no topico por causa dos tesouros. Então pergunto a vcs Vcs vão jogar nesse servidor sem livros?
Vo é claro , sei q vc deve jogar a 1 ano na cl no maximo , eu jogo a 4 e pior coisa que a cl poderia ter feito foi ter criado os livros...
Foi a melhor coisa na opiniao de 10% dos jogadores ( QUE PROVAVELMENTE SAO INICIANTES IGUAIS VC ) vc perdeu a epoca que a cl era boa lek , com os livros estragou totalmente , oq vc acha melhor ? uma capira disputada antes dos livros ou capiroto free pra bancar os hacks ?
da uma olhada no meu money no region fiu :serious: e já tenho 2 anos na CL nem tinha livros ainda quando entrei
1k por dia? Jogo na cl faz 3 anos e a economia antigamente era plantação, encantar p4 com xp dos mobs, e olha nunca reclamei.. Colocaram os livros e puft, deu merda =/
Problemas todos os servidores uma hora apresentam... Se acostume, Para te inspirar, veja um exemplo de clan que apesar dois problemas do servidor, virou o jogo e garantiu hall: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/645576-gladiador-classificat%C3%B3rio-edl-no-hall/
porem, não sabia fazer plantações, só conheci o minecraft em 2012, então como saberia fazer uma plantação?