Estou pensando em entrar para o jornal, hoje fiz uma matéria, caso você não viu a matéria, vai em jornal > classificados > , lá vocês vão ver minha matéria, será que tenho chance ou vale a pena de entrar no jornal?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Viu minha matéria? :3DaviSG disse:Claro que tem chance cara, só não desiste ^^
Vi sim só não comenteixDumDum4M disse:Viu minha matéria? :3
Ok vai lá :3DaviSG disse:Vi sim só comentei [emoji14] pera vou la dar uma cubadinha hehe
Tem como olha MP?DaviSG disse:Vi sim só não comentei [emoji14] pera vou la dar uma cubadinha hehe
Claro DumDum ^^ gg !Estou pensando em entrar para o jornal, hoje fiz uma matéria, caso você não viu a matéria, vai em jornal > classificados > , lá vocês vão ver minha matéria, será que tenho chance ou vale a pena de entrar no jornal?
Não se pega cubos em classificados :>DaviSG disse:Vi sim só não comenteipera vou la dar uma cubadinha hehe