Será que vai ter sorteio? \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá !!!!!

Tudo bom com vocês ?
Se vocês leram o título devem estar se perguntando como será o sorteio e tudo mais :3

O sorteio irá demorar um pouco mas eu vou adiantando aqui só para ficar mais legal e queria saber a opinião de vocês relacionado a isso :)

Como muitos sabem, eu dei uma parada por um tempo e eu jogava no Hardcore no qual tenho 1 ano de VIP.

Como sei que alguns players não tem condições de adquirir VIP eu irei tentar fazer um sorteio de VIP quando eu adquirir 3300 de cubos.

"Mas você irá demorar para pegar 3300 de cubos" ... não :)
"Você fica cubando?"... Não :)

Apenas comecei a utilizar muito o fórum... achei legal e estou bem mais participativo aqui :3 :3 :3

O que vocês acham de eu fazer um sorteio?
Como ele deveria ser?
Deveria ser para todos ou só para quem não tem VIP ?

Quero sugestões sobre o sorteio/como ele seria !

Abraços,
[member=Zitadam]

Zitadam disse:
Olá !!!!!

Tudo bom com vocês ?
Se vocês leram o título devem estar se perguntando como será o sorteio e tudo mais :3

O sorteio irá demorar um pouco mas eu vou adiantando aqui só para ficar mais legal e queria saber a opinião de vocês relacionado a isso :)

Como muitos sabem, eu dei uma parada por um tempo e eu jogava no Hardcore no qual tenho 1 ano de VIP.

Como sei que alguns players não tem condições de adquirir VIP eu irei tentar fazer um sorteio de VIP quando eu adquirir 3300 de cubos.

Apenas comecei a utilizar muito o fórum... achei legal e estou bem mais participativo aqui :3 :3 :3

Como ele deveria ser?

Abraços,
[member=Zitadam]
Acho q deveria ser apenas para quem não é VIP, pq eles não tiveram condições ainda!
Recomendo VC utilizar este site: http://www.sorteador.com.br/
Ele sorteia números, VC pede pros participantes escolherem um número de 1 a 30 ( por exemplo) o site aí faz todo o trabalho.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Zitadam disse:
Olá !!!!!

Tudo bom com vocês ?

Como ele deveria ser?

Abraços,
[member=Zitadam]
Boa zitadam fais oque o nego de cima falou mais eu acho que deveria ser para todos.... direitos iguais ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar