QUEM NÃO LÊ O MANGÁ DO NARUTO , CUIDADO , SPOILERS VÃO SER SOLTADOS AQUI ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hello Povo xD Agora fica a dúvida se o Sasuke morreu ou não né Eu n gosto dele , sinceramente u.u , mas coitado , o louco sofreu quase a vida toda e.e HEUEHUEH ' , olha a imagem que eu vi no face no dia que saiu o mangá o.o , todo mundo tá dizendo que ele morreu , mas garanto que isso foi altas trollagens do Kishimoto e.e , pra dar um sustinho nos fãs deles kkkkkkk ' , imagina só ! Toda a trajetória do Naruto em busca do Sasuke se foi com apenas um golpe U..U heueheuhe e como a minha irmã disse , a Sakura ficou viúva antes mesmo de ter se casado/namorado com ele kkkkkkkk E realmente o mangá vai acabar nesse ano ?? 'oo' ------------------------------------------------------------------ E aí ? O que vocês acharam dessa provável morte dele ? Não gosto do Sasuke , mas me deu um certo dó dele agora e...e , muito mais do Naruto , coitado kkkkkkk Até mais x)
Eu acho que ele n morre acho que ele vai usar o poder que o hashirama deu pra ele e usar junto com o poder uchiha e vai despertar o rinnegan essa e minha teoria e sim vai acabar esse ano.
Realmente pode ser um clone xD Mas concordo , o Sasuke morrer ia ser estranho '--' , ainda mais que ele tava virando bonsinho
É uma boa teoria , tem tantas teorias agora que minha dúvida tá grande ç.ç Bem , já tava na hora mesmo kkkkkkk