Fala moçada, suave ? Hoje em dia poucos devem me conhecer, mas eu dediquei cerca de 3 anos jogando na CL e enquanto me permaneci ativo, posso dizer que não me arrependo nem um pouco. Comecei a jogar no lançamento do classic, migrei para o aurora e em seguida para o deadly, servidor onde eu possuí grande destaque e onde passei a maior parte do tempo enquanto frequentava os servidores da Craftlandia. Mas isso não importa, vamos ao motivo do qual estou criando este tópico.
Nesse fim de semana, alguns amigos meus começaram a jogar comigo, voltaram a ativa no servidor Fenix e me fizeram o convite de voltar juntamente deles. Eu parei de jogar aqui há cerca de 2 anos e devo estar mais por fora de tudo que cego em tiroteio, então gostaria de saber de vocês alguns conselhos, qual servidor devo começar a jogar caso eu decida voltar, como funciona a economia nos dias de hoje, a versão em que os servidores se encontram, o que é permitido ou não, enfim, as grandes mudanças que ocorreram do dia em que eu parei de jogar até hoje. Se vocês puderem dar uma ideia mais ou menos como as coisas se encontram hoje, ficaria muito grato.
Obs : Antes que venha alguém encher o saco. Eu sei que eu poderia muito bem olhas os tutoriais, changelog, tudo, para me informar sobre o assunto, mas gostaria de ouvir de vocês, players. Comentários irônicos eu dispenso, ens.
Clique para expandir...