NEGADA Senha na Loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
937
Cubos
9
Assim como o login no servidor, poderia existir um login que o(a) jogador(a) utilizará para poder acessar a loja de coins onde poderá comprar vip/etc só depois de entrar na loja com a senha.

Por quê?
Como muitas pessoas emprestam a sua conta ou até mesmo são roubadas por conta de terem vazado a sua senha, se a conta tiver muito money, quem estiver na conta pode simplesmente comprar o que quiser na loja oficial, mesmo que o(a) dono(a) da conta possa trocar a sua senha por e-mail depois. Então minha sugestão é que adicionem um login para acessar a loja oficial, onde o(a) jogador(a) deverá escolher uma senha, diferente da senha da conta de preferência, para poder acessar a loja. A senha poderia ser alterada pelo mesmo e-mail da conta.

Mesmo que a responsabilidade da conta seja apenas do jogador, e se a senha foi parar em outras mãos não é de responsabilidade da Staff, seria um ótimo sistema pra quem não quer ser roubado mesmo deixando outras pessoas acessarem sua conta e tiverem medo que alguém compre algo na loja oficial.

@obs: Aí quem passar a senha da loja também não tem do que reclamar, afinal a senha da loja é justamente pra quem não quer ser roubado.

O ideal mesmo é não compartilhar a conta, mas, se alguém quiser compartilhar, provavelmente irá passar as 2 senhas.

O ideal mesmo é não compartilhar a conta, mas, se alguém quiser compartilhar, provavelmente irá passar as 2 senhas.

meu anjo acabei de falar que tem muita gente que empresta a conta com medo de que comprem coisa na loja, e por isso o login para a loja, só pro dono da conta poder acessar, e também citei que se a senha da loja também for dada, aí ele(a) não tem do que reclamar se for roubado(a).

meu anjo acabei de falar que tem muita gente que empresta a conta com medo de que comprem coisa na loja, e por isso o login para a loja, só pro dono da conta poder acessar, e também citei que se a senha da loja também for dada, aí ele(a) não tem do que reclamar se for roubado(a).
Por isso que falei que o ideal é não compartilhar.
Apoio melhorar o sistema de segurança, mas não dessa forma.

Eu apoio, é sempre bom uma senha de confirmação para as compras.

Não apoio, como vou completar meus planos com esse sistema?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar