Queria saber por que todo dia que vou logar no servidor MiniGames, sempre precisa confirmar a conta, lembrando que ninguém tem acesso à minha conta.
Isso ai é por causa do novo sistema de anti-bot colocado no MG!! Toda vez que você for entrar terá que confirmar sua conta!!
Isso é uma pergunta? Eu deveria escrever ''apoio''? KKKj. Rapaz, eu ia criticar o sistema anti-bot falando que seria melhor algo mais próximo da CAPTCHA, mais já critiquei tanto a CL hoje que passo a bola para o próximo.
Veja se sua internet não está sendo reiniciada, seu IP não está sendo trocado e veja se não usa um proxy/VPN que altere algo disso. Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, sempre que seu IP mudar você terá que confirmar sua conta. Então, toda vez que reiniciar seu PC/modem será necessário uma nova confirmação. Caso você use proxy ou vpn, seu IP mudará constantemente e por isso terá que confirmar mais frequentemente Mais alguma dúvida?
Irei fechar o tópico, qualquer dúvida que tenha restado pode me chamar MP, discord ou abra um novo tópico de dúvidas
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.