Sempre assim num jogo novo xD aheuaeh

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
ahueaheuaehu Me identifiquei muito começando num jogo novo, menos pela voz xD​
https://www.youtube.com/watch?v=GRwXPPbuvA4​
Tauren pally é a melhor escolha :v​

Eu sempre escolho arqueiro ou uma classe que tem heal e um atk/def medio
Mentira eu escolho pelo visual do personagem

Sciiz disse:
Eu sempre escolho arqueiro ou uma classe que tem heal e um atk/def medio
Mentira eu escolho pelo visual do personagem
aehauehaue Sempre assim. Eu sempre escolho pelo visual e acabo me saindo muuito mal com essa classe. No final acabo me dando bem com alguma classe aleatória que nunca me imaginei jogando xD

KaahHenry disse:
aehauehaue Sempre assim. Eu sempre escolho pelo visual e acabo me saindo muuito mal com essa classe. No final acabo me dando bem com alguma classe aleatória que nunca me imaginei jogando xD
Ruim mesmo é tu passar daquele tutorial de 10 min, ai depois tu upa e percebe que tua classe é um suporter lixo e vc fica com preguiça de upar criar outro personagem e para de jogar

Sciiz disse:
Ruim mesmo é tu passar daquele tutorial de 10 min, ai depois tu upa e percebe que tua classe é um suporter lixo e vc fica com preguiça de upar criar outro personagem e para de jogar
Fato. Elsword é assim, tem que ter sorte pra escolher um char que tu curta, se não tem q fica fazendo aquele tutorial chato bagarai.

KaahHenry disse:
Fato. Elsword é assim, tem que ter sorte pra escolher um char que tu curta, se não tem q fica fazendo aquele tutorial chato bagarai.
Vei comecei a jogar esse Elsword ai eu upei uma conta sla do nada recebi um item que upa 2 conta pra lv 70 achei meio bosta

Sciiz disse:
Vei comecei a jogar esse Elsword ai eu upei uma conta sla do nada recebi um item que upa 2 conta pra lv 70 achei meio bosta
aehuae Que loucura, nunca vi esse item. o.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar