Sem wpp e agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Ferrou tudo,fui formatar o meu celular e acabou a bateria bem na hora,apos fui ligar ele,e quem disse q ele iria ligar,agora pifo n liga mais nada nele ate qnd eu coloco pra caregar n aparece o bagulho da bateria,em geral parou de funfa,e agora me fudi pq abri ele e era a placa dele de memoria tudo tinha queimado,ele já n era tao caro agora ate ja desmontei ele e fiz umas experiências de videos que vi no yt kkk,agora tou sem wpp me fudiiii,vo poder comprar outro só no fim do ano,entao se algue tiver uma dica para min poder ver,a se alguem souber de um cel simples qpelo menos rode o wpp ate por 300 reais me fala ae se poder eu compro ele pra quebra meu galho pq sem wpp é fora do mundo,agora so tenho meu tablet de bosta aq

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Samsung pocket , Nokia Luima 530 slá foi uns q eu vi quando eu fui comprar meu iPhone 5c e.e

no meu iphone ele só aceita fazer a atualização com carregador ligado e ao menos 90% de bateria. se é loco kra, vai da um problemão no seu celular

SLEEPP disse:
Você é louco para formatar o celular com pouca carga, é a mesma coisa que cair a energia durante a instalação do Windows, vai dar ruim.

Bjos.
SylvioLocO disse:
no meu iphone ele só aceita fazer a atualização com carregador ligado e ao menos 90% de bateria. se é loco kra, vai da um problemão no seu celular
Eu achei q era só mito isto e me f.d.

JerkoidTRem disse:
Compra um nokia lumia minha mãe tem desse e bem dahora

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Mais ele roda pouca coisa ne?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar