Player Troxa Mal Educado, Sem Coração Não Entende As Dificuldades Dos Outros, Tudo Pra Ele é Piada, Não Para De Fazer Piada No /G Pena Que Não Posso Denuncia-Lo, Se Pudesse Que Iria Da Ban 00 Nesse Troxa. http://imgur.com/a/gFWn7
Na verdade não importa quantos anos a pessoa tem, oque realmente importa é a consciência que ela tem.
Denuncia, tem que dar em algo isso aí amigo. Olha a merda que o cara falou, se não der ban é no MÍNIMO falta de consciência da staff c:Brincar com coisa assim não gera...
Já ouvi falar desse individuo... no coments para essa atitude, e por falar na idade dele, pelo o que eu sei não é nem uma criança para falar asneiras desse tipo. O que as pessoas não fazem para chamar a atenção... mds
pséh mano, tem muitas pessoas novas com um caráter melhor do que algumas com +15 isso vai da educação e do bom senso da pessoa
não é sem coração e sim sem lógica e raciocinio muitas familias choraram e esse muleke ainda brinca com isso deveria não ser banido, mais sim MORRER
Kkkkkkkkk, normal.. Todo mundo fala isso. Apesar de ter tomado 6 blocks em um servidor eu continuo de buenas
Nao Acho .-. Alguns Tem Que Saber Os Tipos De Pessoas Que Existe No Mundo e Dentro Da Cl QQ É Blocks?