Sem choro kayho :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
2,402
Cubos
0
Me chama de hack noa, não preciso disso pra jogar :P diferente de você que ja foi ban por nowslow varias e varias vezes xD

eGZK3HI.png
Fz4yevW.png
TclsLyE.png
0IiBLup.png

Tava na acc do meu amigo PedroLucasGamer :p

IgorHhxBR disse:
Tu compro essa acc ne? Meu amg jogava nela, se não vc tem que lembrar de mim ;-;
Não comprei, o pedro me empresto ele ainda joga nela eu so logo ai pra dar umas zuada e gasta as capira dele -q kkkkkkk mas quando o servidor lanço eu lembro de você jogando ;-;

zArthas4 disse:
Não comprei, o pedro me empresto ele ainda joga nela eu so logo ai pra dar umas zuada e gasta as capira dele -q kkkkkkk mas quando o servidor lanço eu lembro de você jogando ;-;
Huehueheuheuhe eu era mito ne? Agr to lixo, nem pvp sei i direito. Ele ja tem 600 de pesca?

IgorHhxBR disse:
Huehueheuheuhe eu era mito ne? Agr to lixo, nem pvp sei i direito. Ele ja tem 600 de pesca?
Nem sei os stats da conta direito uheuehueheuheueh ele ta jogando no heaven na the_wanted dps loga la pra fala com ele, eu to na iburn_ do heaven

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar