Sem amigos ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gordo22

Bom
Banido
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Olá Galera! jogo no server 2 tinha Parado quando voltei a jogar nao tinha mais nem um amigos no sv 2 Todos Parou de jogar la entao Queria começar em outro sv Vcs podem me doar uma acc com stats rasoavel ? Pra mim começa de booa ? Mandem por mp pfv me ajudem :D agradeço ....

Acho que será mais legal começar do zero e chegar ao topo, sem facilidades. :thumbsup:

nao quer comesar tudo denovo não é eu sei como é comesar de 0 mais nao posso te ajudar no momento bay.

Zaarack disse:
Tenha pena de mim :'( me ajude rapaz
Acho que perde a graça começar com uma conta upada. Já fui um dos player's mais ricos do aurora antes do reset, hoje sou um dos membros mais antigos do Hardcore e tenho muitos amigos que estiveram ao meu lado desde o início. Isso realmente faz a diferença no jogo. :thumbsup:

Reavik disse:
nao quer comesar tudo denovo não é eu sei como é comesar de 0 mais nao posso te ajudar no momento bay.
:(
sabrinaminerloka disse:
Acho que perde a graça começar com uma conta upada. Já fui um dos player's mais ricos do aurora antes do reset, hoje sou um dos membros mais antigos do Hardcore e tenho muitos amigos que estiveram ao meu lado desde o início. Isso realmente faz a diferença no jogo. :thumbsup:
:'(
NINGUEM AKI TEM UM BOM CORAÇÃO :( SERIO MESMO :'(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar