Seguindo o Tutorial!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Ta Aí Pra Quem Quiser: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/705405-tutorial-sign-simples-efeito/

A Tipografia Ficou Ruim Pra Kct, Mas Eu Tentei:

D8cDj5l.png

2Fhwhu6.jpg

Imagem Original:

naruto-wallpapers-hd-1024x576.jpg

Ficou legal , tem como manda o link do tutorial por email ? Pq agr nso estou conseguindo abrir , quem saiba eu consiga mais tarde ? Ja tem o link grato desde ja

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Ficou muito escura a 2° ,tipografia como você disse ficou meio ruim e o tamanho ficou muito grande poderia ter posto 400x200 ( sign ) e tambem não entendi o reflexo de flash ali encima :P Mais o resto ficou bom :)

LmZ disse:
Ficou muito escura a 2° ,tipografia como você disse ficou meio ruim e o tamanho ficou muito grande poderia ter posto 400x200 ( sign ) e tambem não entendi o reflexo de flash ali encima :P Mais o resto ficou bom :)
Na real meu proposito na segunda era que ficasse escura, e o tamanho eu fiz do mesmo tamanho da imagem original, e o reflexo de flash foi pq tava no tutorial entao coloquei!

Aiwer disse:
Gostei muito da 2°, e como você mesmo disse, a tipo não ficou muito boa.. aushaus
Obrigadu Aiwer, nao tinha Fontes muito boas, entao peguei qualquer coisa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar