Se vocês tivessem o Death Note Ou O Life Note.....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Pra quem ai mora numa caverna com uma internet de 500KB e não sabe o que é Death Note, basicamente é um caderno em que você sabendo o nome e o rosto da pessoa você pode matá-la, e o Life Note é o contrário, ele revive a pessoa, caso vocês tivessem um desses dois, quem vocês matariam e quem vocês iriam reviver?

Se eu tivesse um death note, eu mataria vc que gosta de anime, e se eu tivesse um life note eu jogaria na lava :)

yViniciuss2 disse:
Se eu tivesse um death note, eu mataria vc que gosta de anime, e se eu tivesse um life note eu jogaria na lava :)
Poxa, essa foi pesada em!

se eu tivesse um death note eu mataria todos os políticos e se eu tivesse um life note eu nao reviveria ninguem, oq está no passado nao deve ser relembrado

Moro no meio do mato, tenho net de 500Kbps, e sei o que é Death Note...

Mas de Life Note eu não tava sabendo não! Anime novo ou tu mermo que bolou? :v

Xeretinha disse:
Moro no meio do mato, tenho net de 500Kbps, e sei o que é Death Note...

Mas de Life Note eu não tava sabendo não! Anime novo ou tu mermo que bolou? :v
É uma paródia dele, ele nunca foi visto no anime, mas acho que já disseram que tem!

Android2 disse:
É uma paródia dele, ele nunca foi visto no anime, mas acho que já disseram que tem!
Googlada rápida e... Tá com cara de paródia mesmo! Até pq um "life note" não daria lá um plot bacana pra um anime na minha opinião...

Na verdade até daria: ressuscitando um exército de zumbis e/ou de criminosos diversos e fazendo eles trabalharem pro protagonista de alguma forma - ainda mais se tiver TAMBÉM um Death Note! :v

Xeretinha disse:
Googlada rápida e... Tá com cara de paródia mesmo! Até pq um "life note" não daria lá um plot bacana pra um anime na minha opinião...

Na verdade até daria: ressuscitando um exército de zumbis e/ou de criminosos diversos e fazendo eles trabalharem pro protagonista de alguma forma - ainda mais se tiver TAMBÉM um Death Note! :v
É, ficarei meio um mata e revive, quem viu o video do Smosh do Real Death Note Entende!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar