Olááá, tudo bem? =D Eu me chamo iuri, e estou de novo, para mais um tópico, aqui no fórum da Craftlandia. hehehe No tópico de hoje, eu gostaria de saber o que vocês fariam, se vocês fossem rico e/ou tivessem uma grande quantidade de dinheiro, disponivel para gastar? para ficar mais fácil, vamos falar aqui, coisas que vocês gastariam na primeira semana, ok? Porque com certeza, quem realmente é rico, acaba tendo tudo, então vamos evitar ficar só cubando, evitem digitar "Tudo". Esclareçam, e interajam entre si, por gentileza. Até, mais.
Viajaria o mundo, compraria de tudo só pra ter mesmo nem me importaria se eu ficasse pobre novamente kkkkkkkkk
Na primeira semana, compraria um super-carro acima de 500k concerteza! Depois começaria a viajar pelo mundo conhecendo novas coisas.
Eu tento fazer isso, mesmo sem ter muita grana. Eu sou do RS, conheço boa parte de SC, SP, RJ E BA. E não sou rico. kkkk Tainhaaaa, compartilha com os mano! Sorveteee! ♥ Sim, nada melhor que viajar, é muito bom. Sua desumildade, não me agrada. Cubeiro.
molieressssssssssssssssssssss mentira sou casado, mas gastaria em roupas, tecnologia e viajaria para alguns lugares. ibiza plssss
COMIDAAAAAAAAA! Eu não tenho nada contra quem gasta com roupa, mas me surpreendi por tu ter citado isso. IBIZAAAAAAAAAA ♥ Boa idéia! Jogue mini-games, que você pode ter de graça.
Primeiro compraria uma casa melhor, uma moto carro etc... depois ajudaria minha família e amigos e depois ajudaria mendigos Crianças sem família e animais desartados ou de rua
Hawaii, lugarzinho que quero conhecer. ♥ ♥ 10/10 Não gostei de sua desumildade² Muito bom, meus parabéns.