SE VOCE MORA NA BAHIA VEJA ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leomineradorlol

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Chuva na Bahia

Uma frente fria que passou pelo mar, ao largo do litoral baiano, aumentou a instabilidade na faixaleste da Bahia. Este sistema já está afastado da costa, mas muitas nuvens cobrem o Estado. As nuvens não são muito carregadas, mas já provocaram chuvas significativas do litoral ao centro-norte baiano.

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Meteorologia, entre a noite de ontem e às 13 horas deste sábado já foram acumulados 21 mm em Cruz das Almas, 31 mm em Senhor do Bonfim e 34 mm em Maraú.

Em Salvador, por volta das 13 horas, o aeroporto registrava chuva de moderada intensidade e a temperatura era de 24°C.

A partir de amanhã, a instabilidade enfraquece e a chuva diminui.

SE PREPARA !

Para de SPAM e de Ctrl+C Ctrl+V muleque chato inútil, vou te denunciar '-'

Mano para com esses tópicos seus tudo no Ctrl+C e Ctrl+V,é tudo inútil,falando sério,para mano.

PARA DE COPIAR COISAS DO WIKIPÈDIA CARA NGM QER SABER DESSAS BESTEIRAS VELHO

Mano, qual o problema que vcs tem com a Bahia e o Nordeste ? Nao em em todo lugar do Nordeste que falta agua nao cara, é só no Sertao, e quem mora na Mata Atlântica? no litoral? tem problema tbm? eu moro na Bahia e nao tenho nenhum problema com isso, ate porque, estou no meu computador escrevendo isso ok? + amor - recalq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar