Se liga aii

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duh3000BR

Bom
VIP
Entrou
Nov 27, 2012
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Ai leks, me roubaram hj de um jeito bem loko -.- o mllk mando tell pra testa o pesq dele, ai fui la qnd fui joga a vara na agua p pesca, comprei 1madeira por 1kk, ele coloca a placa no final nem da pra ver, intao fiquem ligados aii....

Rouba em jogo é foda memo, deve roubar na vida real tbm

Olá,

Você podia tirar print, ou gravar, pois ele seria banido e seu money seria creditado em sua conta.

Guizado10 disse:
Olá,

Você podia tirar print, ou gravar, pois ele seria banido e seu money seria creditado em sua conta.
dps eu posto as prints.. mais n sei se da ban nao

pede pra ver suas logs e ver se eles devolve roubaram 30kk la no classic de um cara . o lek ja ta com 100kk roubado mais ja devolveu

Hmm...
O novo truque que os ladraozinhos estao usando o velho truque da pescar hahahahahahahahahahah

Gente sem valor algum tanto na vida quanto no jogo uza de jogos sujos para se sentir alguem tipico neh

Já me roubaram 1kk com um macro de pesca que vendia na warp vip, mais era fake ai mandava 1kk pra uma acc '-'

Só ladrão tem no jogo :p eu não robo sou cara limpo ! gosto de fazer brincadeiras mais não robo

Relaxa esses típicos players simplesmente n sabem crescer dentro de um jogo honestamente e tentam de formas "sujas" mas relaxa q tudo q vai volta ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar