Se houvesse um pingo de inteligência/estratégia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HolfGoxtoso

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 31, 2014
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Se vocês fossem espertos o suficiente para saberem que podem comprar os itens do leilão por no máximo 100k apostando apenas no último minuto do leilão...
KKKKKKKKKKK

Enquanto isso pessoas pagando 1~5kk em itens que poderiam ser comprados por apenas 100~300k kkkkkkkkkkk

Povo brasileiro é burro msm, se fosse gringo já teriam um monte de item por preços ridículos.
Gastem seus dinheiros, troxas
xd xd xd xd xd

TaylerMax disse:
Que bom que eu compro meus itens no exterior. -q
Bem que o leilão poderia durar uns 10 minutos pra comer uns 5kk desses burro KKKKKKKKKKK
Pra falir tudo de uma vez

@EDIT: Já dura 10 minutos.. QUE BURRRRRO DA 0 PRA ELE

HolfGoxtoso disse:
Se vocês fossem espertos o suficiente para saberem que podem comprar os itens do leilão por no máximo 100k apostando apenas no último minuto do leilão...
KKKKKKKKKKK
Enquanto isso pessoas pagando 1~5kk em itens que poderiam ser comprados por apenas 100~300k kkkkkkkkkkk

Povo brasileiro é burro msm, se fosse gringo já teriam um monte de item por preços ridículos.
Gastem seus dinheiros, troxas
xD xD xD xD xD
Tbm acho uma burrice mais acredito que eles fazem isso pra ostentar :3

Na verdade todo mundo sabe isso, mas sempre tem aquele cara que ta doido para comprar, dai o povo não perdoa, fica subindo o preço de propósito, só tem troll nessa bgç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar