Se continuar assim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 23, 2016
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Velhos e velhas novos e novas, eu BigMikeGRR fui banido até dia 21 do outro mês por causa de um invejoso (falo assim pq tenho 7k de cubos e agora ele ta todo raivozinho todos os topicos ele olha em busca de qualquer coisinha pra me banir ai ta foda o nome dele é plinplix ele mudou o nick, ele me denunciou com uma coisa nada ve com as regras e simplesmente vou entrar raramente aki '-' porque ele n me deixa em paz

o outro eu não vou postar pq eu mereci sério mas esse olha eu to querendo entrar pra área de design ai as vezes eu vou nas duvidas a procura de uma ajuda e acabo sendo ajudado com o dono do topico e eu ai o cara vai e me denuncia '-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629657-resolvidoseletor-de-cores/#entry5567858

É difícil man.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

É a vida :(

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

StivenLH disse:
Pode ser a inveja, uma vez tmb me tornei vítima, não pode desisti tem q passar por cima e quebrar o invejoso.
agora eu vou fazer a mesma coisa com ele se ele continuar me denunciando por nada eu vou revidar pq n da pra ficar assim
Cavaleiiro disse:
Complicado vey :/ ..
Concerteza
yDame disse:
É a vida :(

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
é temos que pensar nisso kk

tenso man ! so uma duvida vc recebeu 3 ponto de uma ves so ou vc já tinha alerta?

BigMikeRETURNS disse:
Velhos e velhas novos e novas, eu BigMikeGRR fui banido até dia 21 do outro mês por causa de um invejoso (falo assim pq tenho 7k de cubos e agora ele ta todo raivozinho todos os topicos ele olha em busca de qualquer coisinha pra me banir ai ta foda o nome dele é plinplix ele mudou o nick, ele me denunciou com uma coisa nada ve com as regras e simplesmente vou entrar raramente aki '-' porque ele n me deixa em paz

o outro eu não vou postar pq eu mereci sério mas esse olha eu to querendo entrar pra área de design ai as vezes eu vou nas duvidas a procura de uma ajuda e acabo sendo ajudado com o dono do topico e eu ai o cara vai e me denuncia '-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629657-resolvidoseletor-de-cores/#entry5567858
Talvez não tenha sido isso, percebi que você ficou fazendo post's desnecessários na área de duvidas de design, apenas com a intensão de cubar.

É foda em mano odeio esses tipos de cara que fica de recalque dos outros e vem querer o nosso mal

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar