sdds kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Pontuação de reação
3,621
Cubos
0
dando uma pesquisada nos vídeos da cl mg 2015, encontro o canal do sky e.e​
sdds dms do povo antigo e da jogabilidade tbm​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=sOhHRTKgl8s [/youtube]​
esse aq é sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele no glad viajando enquanto a galera tá se matando '-'​
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Ljr8dJaNWsc [/youtube]​
maioria dos que vc vê no vídeo já pararam q pena ;/ qm aproveitou, aproveitou​
n é choro pelos minigames removidos e sim as lembranças boaa que ficaram da época :v​

Eu nem era dessa época, kkkjkj

Novembro de 2015 ainda não é nostalgia, já existiu coisas melhores antes

Bug do glad 5x 250c, já garantia os 1k do dia, bom demais
Agora q fui ver apareci no vídeo do glad na minha conta antiga, sou famoso :o

FeijaoxD

Os mini games que mais dava coins era Semaforo = 10c em 40s ( dependendo do mapa é até menos ), cavalgando 15c em 20s e dragon 10c em 1 min, resto é mg q ganha só de ficar parado

M c w e s t disse:
Os mini games que mais dava coins era Semaforo = 10c em 40s ( dependendo do mapa é até menos ), cavalgando 15c em 20s e dragon 10c em 1 min, resto é mg q ganha só de ficar parado
cheguei a top20 semaforo ;/ parei por causa de hacks saindo do mapa e quitava qnd algum top entrava na sala kkkkkkkk (vc, bea, thenpos, royals e fenix)

Onewer disse:
Novembro de 2015 ainda não é nostalgia, já existiu coisas melhores antes
sdds baddark banido por homofobia e zanft banindo mcwest e zaurons e falando que o dbs ajudou sendo que nao tinha ajudado ...

M c w e s t disse:
sdds baddark banido por homofobia e zanft banindo mcwest e zaurons e falando que o dbs ajudou sendo que nao tinha ajudado ...
nem lembrava disso

bixa bixa bixa bixa bixa

Me lembro de lá, era bem divertido, basicamente jogava tribal no dia e detetive na noite,
Pior que agora ambos os minigames estão bem "pouco interessantes", pra não ter que xinga-los.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar