Se Vc e dessa epoca vc vai lembrar : O Pvp era fodaa nao existia Hacks tudo erra bom , sem lags não existia macro nem nada O money top tinha apenas 1kk e achava-nos ele foda Tudo vc tinha q batalhar para consegui vc não ia dormi e deixava o macro pescando ... o vip custava 80k Sim Bons Tempo Mas Agora da ate desanimo vc vai pvp Cheio de hackers Money tops com 55kk ou mais Players so com stats vips não são os players q jogao e Sim o Macro Jogão Por eles... Adeus Minecraft Bem Vindo Macro e Hackers
tudo muda cara, mas uma coisa tenha certeza, antigamente era muito mais foda. no server 3, money top tinha 100k -' tinha q ficar a madruga se quisesse upar espada ..
Macro não será desativado em outros servidores. Exceto Matrix. Porque o macro é uma ferramenta do minecraft... O Player que reclama de macro, se fosse money top por causa dele, não iria reclamar...
sdds, quando upei meus primeiros 100 levels de escavação. me achei mais foda do mundo, hoje em dia.. kkkkkkkkkkk 100 em cada stats = NADA, sabe pq? pq todos tem 585 Mil anos de vip, 1k em cada skill Saldades de quando vc ficava "Rico" vendendo Glass, pegando XP em mobs pacificos, Tudo que vai, Não volta.
Passei mais ou menos um ano sem jogar,voltei essa semana no servidor 3,todo mundo com 900+ de espada com 1kk+ cheio de p4 e macro pra pescar ....e agora com p10 f0deu
Lembro quando eu ajuntava sand, vendia por pockos coins, nessa epoca citada pelo xXTheLogXx, era bastante. Hoje em dia nao vale nem 1c!
Eu já peguei money pra caramba e ativei vários vips graças ao macro, porém antes disso eu já sabia fazer money, pra mim só facilitou e ele acabou tirando toda a essência e a jogabilidade que eu tinha antes de conhecê-lo.
Lembro que uma vez eu ficava o dia inteiro cavando pra upar escavaçao pq 1 disco valia 500c, e aquilo era tipo muita grana e fácil. Agora escavação n vale mais nada.
Lembro do aurora antes do mr / eu ficava dia e noite escavando . para Chegar a 250 ... Pegava xp em mob unico 30mim para 30de xp e encantava proteção contra fogo hj vc compra 600 reais de vip += 1k de stats e p4 full Olha so oq o dinheiro na faz Hj Money top e o abrisqui com mais de 55kk e vc pergunta / Como Ele vendeu eu acho q uns 10mil reais de vip ..