quem não acha que jogos antigos são muito marcantes vou citar ums aki quê quando eu tinha 13 anos eu jogava por exemplo: Legend Online OBS: não e lol/ quem não lembra desse jogo de 2013 certeza que alguem lembra bem esse epico jogo antigo quê me lembra de varios acontecimentos ate mesmo minecraft em 2014 tinha egg wars e um server q eu jogava muito o pika network quem nunca ouviu falar na epoca quê ele lancou eu era apaixonado pelo skywars q tinha la depois eu me apaixonei pelo egg wars tabem pois naquela epoca n havia comparação entre egg wars e skywars, bem as pessoas eram muito mais comportadas hoje em dia ela chega nas pessoa e quando morre ja fala ''lixo seu nob mata so de arco'' etc outro jogo que marcou muita gente foi Transformice bem esse antigo jogo lembra bem como era complicado e as vezes as pessoas la pensavam que nos eramos ''chiter'', ''hacker'', bem eu não acho que muita gente exagerava nessa parte eu era meio calado meu nick lá era Lessz eu doei a minha conta dps de um tempo e eu fui saber quê a Lessz viro publica eu tinha outra acc la q éra a Tetirge ela tbm viro publica depois deu doala então este é um topico meu para se desabafar então vou termina-lo por aki mesmo
Bons tempos mano, joguei mt tfm, club penguin, habbo, ddtank, joguinho do orkut marcaram minha infância!
Jogava habbo , Nem sei oque tinha de legal kk Samp. Gta. Mta. Habbo. Enviado de meu TR71 usando Tapatalk