Creio que todos sabem, mas a CL já teve 20 servidores cada um com uma media alta de jogadores simultâneos, e a falta de cuidado com os mesmos, levou a o que temos hoje, um servidor recém aberto, que a cada dia vem crescendo cada vez mais, e o fenix, region 2.0, beta, destiny nem tanto, propano nem tanto tbm, falindo, então se esta nesse nivel, podemos concluir que: A cada novo servidor, 5 entram em "decadência". Craftlandia vem perdendo o cuidado com os servidores. Provavelmente vou ser banido desse fórum. Saudades paradise, aurora, matrix (eu lembro qnd estive no server matrix quando lançou....)
Época dos mitos de p3, p4 p5. época que fungo dava 5 -9 k cada hotbar, época que o monark jogava no cl kkkkj época que macro era raro época que quem usava hack era excluído da sociedade quadrada, época boa. época que não volta mais.
até existia, eu lembro de 2011 no sv1 o pessoal falando de um tal de macro de plant mas era mt mais hard. kkj sdds
Já falei muitas vezes que CL não sabe mais frabricar survival mas sim full pvp , a galera não me escuta...
Essa nem é a questão, é que os servers, são mal administrados por pessoas que se você critica no /g é "flame" quando minerar deixou de ser obrigatório ou quando tudo se resume a blaze, ou quando tudo se resume a vip, não me entenda mal, sou vip na cl,
Antes tinha 20 sv, eles davam conta dos 20 ninguém reclamava, hj eles abrem um servidor novo, e abandona os outros cheio do problema.. como no caso do destiny, 2 mês com os mob bugado
Realmente, a saudade bate. Antigamente a equipe era comprometida com os servidores, não tínhamos tantos problemas e bugs eram resolvidos num curto período de tempo... Hoje, a maior preocupação é se o servidor que abriu hoje, já vai ter falido amanhã, tamanha falta de comprometimento e erros. Craftlandia virou uma espécie de servidor que não tem mais jogadores, e sim robôs trabalhando 24hrs no macro, 0% diversão ao cubo
sai fora vacilão, eu farmava neve com o boneco de neve e toda vez q limpava o chão tinha q fazer outro kkkkkkkkkkkkkk good times
época que eu montei meu mob de esqueleto/creeper para pegar disco e a warp vip pagava 1k no disco nhusauhasaasaushuashua
talvez n volte tudo mais pelo menos os macros a CL pode tirar, e um sistema anti-hack qualificavel, acho q o sistema Anti-Hack tá sendo menosprezado pela CL
É por conta do hall da fama, o unico intuito dos servidores, e como não tem mais membros como antigamente então se dominou um server ele morre e vão pra outro, é sempre assim