Sasbagaça budo ou e um novo modulo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xTENSOx

Neutro
Entrou
Mar 8, 2015
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Hoje eu entrei no capture e joguei normalmente ate um certo horario ai depois começou a ficar desse jeito.
Não que eu não tenha gostado, pelo contrario acho que assim as partidas terminão mais rapido pelo fato dos outros player nao terem muito espaço pra fugir.
fXzr9l3.png

xTENSOx disse:
Hoje eu entrei no capture e joguei normalmente ate um certo horario ai depois começou a ficar desse jeito.
Não que eu não tenha gostado, pelo contrario acho que assim as partidas terminão mais rapido pelo fato dos outros player nao terem muito espaço pra fugir.
fXzr9l3.png
xTENSOx disse:
fXzr9l3.png
xTENSOx disse:
fXzr9l3.png
as idéias kkkk

BielTPzinhoo disse:
Desse jeito como? Todo mundo parado?
Não cara e que agora ta assim ao envez de começar cada time em um canto todo mundo começa no centro e quando e capturado volta pro centro.

xTENSOx disse:
Não cara e que agora ta assim ao envez de começar cada time em um canto todo mundo começa no centro e quando e capturado volta pro centro.
O Modo antigo é melhor, mais organizado, ae só mostra o melhor auto....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar