Salve! vamos brincar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Porque começou a jogar ? pq via muito video no youtube sobre esse jogo e baixei,logo apos procurei como joga online e achei a craftlandia
Porque parou ou cogita parar ?nao parei e pretendo n parar tao cedo.
Oque espera do ''hac...hall da fama'' ? kkkkk boa piada, espero uma coisa que tenha pvp pq o hall passado só vi flecha.

Por que começou a jogar?
-Era um dos únicos jogos que rodada em meu computador, e eu jogava com amigos, porém agora que meu pc está mais evoluído jogo minecraft bem pouco.

Por que parou ou cogita parar?
-Cogito em parar pois os servidores estão lotados de hack, ladrões, entre outras coisas, e eles estão pouco se lixando.

O que espera do hac...hall da fama?
-Acredito que vai ser o último, e vai ser totalmente sem graça pelo simples fato de pessoas irem de hack, ou clans que conseguiram/irão conseguir a vaga de forma injusta.

Começei a jogar , porque meus amigos jogavam , eles pararam porém eu continuei , e hall , eu acho que é um gladiador gigante kk , com todos os servidores !

pretende obter resposta hoje ? ou prefere marcar hora sr ?

Porque comecei a jogar? Porque era a unica coisa que rodava e roda no pc.
Porque já parei ou cogitei parar? Muito hack no MG, e tbm os parça parou eu tbm parei..
Oq eu espero do hall? espero ver os rival saindo no primeiro rush.

Comecei pelo meu irmão
Parei por culpa do MR, TESOURO, HACK, STAFF, BANS INJUSTAMENTE, ENTRE OUTROS QUE SE EU FALAR LEVO BAN.
Se ano passado já tinha varios hack no HDF, imagina esse né. vai ser uma disputa igual está nos servidores atuais, isso eu tenho certeza​

Se você joga craftlandia a 2 anos ou mais responda isso =D
Porque começou a jogar ? Pq eu era criança, e vi graça no mine
Porque parou ou cogita parar ? Parei pq o Classic fechou, e o bonde se separou
Oque espera do ''hac...hall da fama'' ? Espero que não seja a mesma bost* do ano passado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar