NEGADA Salve, Sou apenas um idealista

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zFranca, 21 Maio 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zFranca

    zFranca Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2024
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    zFranca
    Clan:
    FoF
    Olá a todes

    ideia: Queria propor fase de temporadas, como recompensa dos tops, money ,skills, loja etc.. e todos nos sabemos que o maior problema dos servidores hj em dia é o money, e a realidade é que eu vi que vcs adicionaram a armadura de netherite no kratos, top ideia, só que a realidade é que precisamos e o servidores precisam de algo pra gastar o dinheiro, abaixar o preço em lojas warp vip, em lojas oficais, que tiram a dinamica de irem em lojas que pessoas demoraram horas pra construir ou ate mesmo dias, que hj vc pode vender um terreno e tals, mas pra que vou comprar pra fazer minha loja sendo que tem loja oficial?, so colocar placa e com um preço melhor e ja era, enfim são tantas coisas que tornaram as pessoas preguiçosas eu sei que a maioria n tem tempo mas, a realidade é que tbm não tem tanto esforço pra fazer dinheiro, atraves de macros etc.

    Só que se adicionarem algo para dificultar, colocar serviço braçal acho que a economia n ficaria toda vez desbalanceada, e abrirem novos servidores, sei que resetar skills e money é foda tanto pra tempo perdido, como dinheiro, mas dando recomprensa para aqueles que gastaram dinheiro, seria um desanimo menor, sei que as coisas ficaram dificeis, olha a economia alta que gera mt dinheiro no minecraft é PVP. ent armaduras , espadas, livros ficaram mais caros no servidor, ent se colocarem dificuldade em pvp, talves ficaria melhor, como sem macro de upar espadas, ou acrobacia, e deixar a skill braçal como minerar, pesca a diminuição de armaduras ou apenas armaduras com encantamentos menores como p2 e ir juntando, sim vai dar trabalho, mas vai deixar com mais dificuldade e a longo prazo servidor vai demorar pra morrer.

    ps: sei que n vai ser aceita mas espero que a comunidade de antigamente aceite isso por que dps de 10 anos ficar vivendo e gastando dinheiro pro servidor morrer em 2 3 meses é foda
     
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,646
    Curtidas Recebidas:
    18,321
    Curtiu:
    5,312
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,571.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Já tentamos fazer algo nesse tópico, mas não foi bem aceito na comunidade.
     
    Venezin curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,646
    Curtidas Recebidas:
    18,321
    Curtiu:
    5,312
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,571.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.