- Entrou
- Abr 26, 2013
- Pontuação de reação
- 822
- Cubos
- 0
minha sugestão é que no gladiador não de pra dar /home assim como no /arena, ai seria colocado o mesmo comando dela
/sair
/sair
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não apoiominha sugestão é que no gladiador não de pra dar /home assim como no /arena, ai seria colocado o mesmo comando dela
/sair
não apoio
pelo simples motivo de eu não querer dropar
ehueuhehueuhue -q
Ta maluco, nego corre a arena toda pra não ser dropado, imagine no gladiadorNão apoio também
Ta maluco, nego corre a arena toda pra não ser dropado, imagine no gladiador
EHUEUHEUHEEUEUHEHUHE
Quer dropar não né meu manoNão apoio
Mano, tipo, se isso for aprovado, vai todo mundo dropar no glad, seria muito engraçado kkkkkkknão apoio
mano isso seria o mais normal pô kkk vc vai no gladiador, e uma guerra entre varios grupos de guerreiros um mata a outro, n faz mt sentido vc dar tp do nada e ir embora jdsifsdfsd claro que nem tudo deve ser levado a serio.Mano, tipo, se isso for aprovado, vai todo mundo dropar no glad, seria muito engraçado kkkkkkk
Ah eu não quero dropar não ehueuheuhemano isso seria o mais normal pô kkk vc vai no gladiador, e uma guerra entre varios grupos de guerreiros um mata a outro, n faz mt sentido vc dar tp do nada e ir embora jdsifsdfsd claro que nem tudo deve ser levado a serio.