Saga Inazuma Eleven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Normalmente a maioria dos animes/mangás que eu vejo acabo curtindo, mas inazuma eleven realmente não faz mto meu tipo :v ( mesmo sendo considerado um dos melhores animes já feito ).

zikal157 disse:
Mt bom esse anime, esse ano vai ter uma nova temporada dele ao que parece pois ela já foi adiada umas vezes q-
Que esse Ares no Tenbin seja bom, terá também um novo protagonista, tomara que ele seja estilo o Endo e o Tenma, um rapaz bem feliz kkkk
zDraagonBR disse:
Normalmente a maioria dos animes/mangás que eu vejo acabo curtindo, mas inazuma eleven realmente não faz mto meu tipo :v ( mesmo sendo considerado um dos melhores animes já feito ).
É normal cara, eu por exemplo não curto Naruto, Onepiece e nem essas coisas ai, e olha que são grandes sucessos feitos até hoje

Eu ja assisti todas as temporadas de inazuma eleven mas a minha favorita é a Inazuma Eleven Go Chrono Stone
Minha personagem favorita é a Fey Rune adoro ela pena q so tem ela nessa temporada =(
2 Bjs
xD

yDarkBr disse:
Eu ja assisti todas as temporadas de inazuma eleven mas a minha favorita é a Inazuma Eleven Go Chrono Stone
Minha personagem favorita é a Fey Rune adoro ela pena q so tem ela nessa temporada =(
2 Bjs
xD
É o Fey Rune* é um garoto véi kkkkkk mas realmente a Chrono Stone é muito daora, achei criativo demais o negócio de viajar no tempo

israel000 disse:
É o Fey Rune* é um garoto véi kkkkkk mas realmente a Chrono Stone é muito daora, achei criativo demais o negócio de viajar no tempo
Eu sei q é menino e a porcaria do corretor mas não liga não kkkkj
Ss é mt top o ônibus de viajar no tempo

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Super onze era muito foda mano lembro até hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar