Minha tela esta maior que o monitor a resoluçao atual é 1440x990 , mais quando diminuio a resoluçao a tela fuica ruim , espero que me ajudem ( apaguei com borracha a parte da tela que nao mostra , so para voces terem uma noçao )
tente executar o navegador como Admin, ou va em exectar > procure sobre "google" > clique com botão direito do Mause > va em Solucionar problemas de compactabiilidade. Depois de todo proseso . clique em Procurar confirurações recomendadas Poste Resultados. Espero ter ajudado
Amigo, o problema nao é o gogle e sim meu pc , se voce nao percebeu a barra de ferramentas esta maior que o monitor ( apagada com borracha para demostrar tamanho que apareçe ) Mais obrigado pela ajuda ganhou 1 cubo por tentar !
Botão direito no desktop, Screen Resolution ( Resolução da tela ) e lá onde tem Resolution vai mudando e testando até achar q ficou bom
eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )
cara, poderia fazer um Video, pra ficar mais claro, pois ainda nao entendi muito bem o seu problema, ?
Por isso que está maior,vc deixou no tamanho máximo,em Resolution apenas abaixe a resolução,recomendo 1280x960,e de aplicar,caso fique muito pequeno,apenas aumente um pouco o tamanho.
Tente atualizar sua placa de Video. Talves ela esteja com algum problema/defeito ou algo do tipo. Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > va em Propriedades> Driver > Atualizar Driver.... > Ou entao: Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > solucionar Problemas. (Esta opção só estara disponivel se o seu dirver Permitir,) Tente colocar uma configuração recomendada. Poste Resultados.
o Meu tambem tava assim, mais no meu próprio monitor tem uma tecla q ajusta automáticamente pra resolução correta
bom cara c vc ja mecheu nos configuraçoes e não deu certo deve ser um virus mas tb pode ser o jogo que deichou assim o meu sempre da isso mas eu conssigo arrumar e nas configurações de tela mesmo não tem outro locau ou e formatar
aki diz que ja esta atualizado Eu lembro que tava jogando um jogo online ( Begone ) e deu aquele negocio de adpatar a tela ao tamanho do jogo ai a tela ficou grande !
tava cultucando uns negocios aki e consegui ajusta a tela ficou no tamanho do monitor e na resolução boa. OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA PRINCIPALMENTE DO PLAYER360 QUE FOI O PRIMEIRO A RESPONDER E A TENTAR AJUDAR OBRIGADO GALERA AMO VOCES =)