Rússia sendo Rússia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
6,433
Pontuação de reação
1,003
Idade
26
Cubos
0
Bom como todos sabem, os russos são piores que os br na zuera, Aqui vai mais uma prova disso:





Campanha pelo autoexame de mamas causa 517 acidentes na Rússia




Uma campanha a favor do autoexame de mamas tem causado acidentes em Moscou, na Rússia. Desde que foi lançada e a imagem foi adicionada às laterais de 30 vans, 517 acidentes aconteceram só no primeiro dia de divulgação da imagem.

Um dos motoristas que acabou batendo seu carro, explicou o acidente: “Eu estava a caminho de uma reunião de negócios quando vi essa van com uma foto imensa de seios em sua lateral. Então eu fui atingido pelo carro de trás, cujo motorista disse ter se distraído pela van”.

A companhia que desenvolveu o anúncio, a agência Sarafan Advertising, disse que vai compensar todas as pessoas que sofreram acidentes de trânsito. De acordo com um porta-voz da empresa, a ideia era tentar difundir o uso de laterais de vans como uma alternativa para campanhas publicitárias. Que chamou a atenção, não se pode negar.

15165016641778.jpg
 
Se com tarja ja bateram, imagina se tivesse sem? kkkkk
 
Meu cachorro pediu uma imagem de melhor qualidade das vans :P

Kkkkkkk, eu não ia ligar se tivesse essas vans por ai, desde que não causassem acidentes, algo difícil de fazer... kk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo