- Entrou
- Mar 3, 2015
- Pontuação de reação
- 37
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=I2HMkr7TLK8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKK eu coloquei, é muito engraçado essa risadayMichelH1T4T1 disse:Quem era esse ser morrendo de rir ai? '-'
Bah maninho, foi um mlq que fez a intro pra mim, eu tbm não sei kskskskiSkyFallBR disse:Você filma e Mata ?HUH3UH3U3 BR kkkkkk , essa foi rápida meu Deus o cara num durou 3 segundos , qual a música da intro ?
Foi muito engraçado kkkkk, e pior que o mlq é hacker, por isso eu tava filmandoyLockXDD disse:E MORREU KKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkk Boom explodiuForeverchukk disse:Kkkkkkkkkkkk nss man
Tenho 789 de espadas, Modpack 1.7.2 Optifine Ultra << nome da mod tá assim.CHIQUINHO1 disse:Quanto em espadas ? shausah passa essa modpack ae :v
789, rsrsrs.zFeos disse:qnt de espada se tem?
789 de espadas e 800 de acrobacia, kkkkzPlanner disse:Kkk eita esse explodiu , tem Qnts em espadas e acrobacia ?
KKKKKKKKKKDardanus disse:kkkkkkkk deu dó
TURN DOWN FOR WHAT KKKKKKKKKKMiguelRogowski12 disse:O cara chego em você ''Nossa vo mata facil '' e você falo Hj não BOOOOOM morreu
Cara nem viu de que morreu só viu a tela vermelha e o botão de respawnGuiguera disse:TURN DOWN FOR WHAT KKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkk cara euri muito na hr, tu não ta ligadoMiguelRogowski12 disse:Cara nem viu de que morreu só viu a tela vermelha e o botão de respawn