Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.
Boatos Qui Naruto Shipudden Vai Acaba ! , É ultimo Episodio Sasuke , Naruto , Os 2 Vira Hokage , Vai Pega Fogo Dai o Bagulho . , --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Da um Curti Ai Pra eu Ver Se Vcs São Fãs Msm , u-u Tmj
O mangá de Naruto vai acabar no dia 10 de novembro. Já estamos na luta final entre Sasuke vs Naruto (para quem acompanha o mangá). Porém no final do ano será lançado o novo filme do naruto "The Last" que servirá para fazer a transição dos personagens jovens para adultos, dando inicio a uma nova saga :3
Então vai ficar na espera cara, pois naruto não acaba este ano e nem nos próximos 3 anos Pode ficar susa cara, naruto não acaba este ano É apenas o começo de uma Nova saga. Naruto Shippuden sim, más irá começar uma nova saga.
Oda anunciou que One Piece chegou na metade. Já faz 15 anos que ele desenha One Piece e só agora chegou na metade.
Tomara que acaba o mais cedo possível , o coisa chata , naruto / anime / qualquer estilo disso é um lix*..