Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tds um dia passa por la jovem, dx o cara fi :xiTom2805 disse:Ta com 198 cubos ainda ...
'-' Pelo jeito se n entendeu --' e q ele posto um topico falando q tava com 200 cubos,ai ele tava só cm 198 ainda ai eu zuei ueiPedroAbalado00 disse:tds um dia passa por la jovem, dx o cara fi :x
oce q n entendeu '-'iTom2805 disse:'-' Pelo jeito se n entendeu --' e q ele posto um topico falando q tava com 200 cubos,ai ele tava só cm 198 ainda ai eu zuei ue
Sim Faço Posts , E comento Posts !Foreverchukk disse:Parabéns pra você...
Só que você não faz nd pra conseguir cubos mano...
Esquece '-' to na noiaiPedroAbalado00 disse:oce q n entendeu '-'
ele falou RUMo a 200 cubos, ou seja é uma meta dele kkk
Só pra você saber, eu fiko 10 horas no fórum e consigo 300/400 cubos por dia.dedelolo disse:Sim Faço Posts , E comento Posts !
Cara Se Vc não Viu Lá Está Escrito Rumo a 200 Cubos , Não que estou em 200 Cubos !iTom2805 disse:Ta com 198 cubos ainda ...
A cara so Pra lembra agora Tenho 200 Cubos Heheh !iTom2805 disse:Esquece '-' to na noia
Poxa Surpriendente Tem Dicas Pra min Algo assim eu queria cubos nessa mesma Velocidade !Foreverchukk disse:Só pra você saber, eu fiko 10 horas no fórum e consigo 300/400 cubos por dia.
Oque tem pra me dizer? Se você quer realmente VIP, faça isso.
Obrigado !Jbarcelaa disse:Parabéns cara, continue assim.
Dica? Fika 24h no Fórum comentando coisas absurdas em tópicos absurdos! [Nem todos]dedelolo disse:Cara Se Vc não Viu Lá Está Escrito Rumo a 200 Cubos , Não que estou em 200 Cubos !
A cara so Pra lembra agora Tenho 200 Cubos Heheh !
Poxa Surpriendente Tem Dicas Pra min Algo assim eu queria cubos nessa mesma Velocidade !
Vlw !Supermonster disse:Parabéns huhuh Supermonster woona