Olá! Tenho um headset da Triton e toda vez que algum sai algum som no meu PC, ele faz um zunido de fundo bem irritante que só acaba quando o som para. Não é o proprio headset, pq testei em meu celular e não tive problemas. Desconfio que seja o adaptador USB (o fone é de uma entrada, mas veio com um adaptador USB pra usar no PC) O que posso fazer?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tenta ir em Gerenciador de Dispositivos, ir no seu fone, desinstalar o driver (ou o dispositivo acho) e reiniciar. Me parece problema de driver.
Olá, tente verificar se seus drivers de áudio estão funcionando, se não você deve atualiza-los. Outra alternativa é ver se tem alguma outra entrada para conectividade de áudio no seu PC, caso tenha, teste para ver se continua o mesmo problema.
A entrada de audio n consigo usar pq o fone é de 1 entrada só, ai eu ficaria sem som ou sem voz... E sim, os drivers de som estão funcionando, o unico problema é que toda vez q escuto algo no PC fica um zunido irritante de fundo
Okay, eu apaguei os drivers e reiniciei o PC, parece que abaixou bastante o volume do ruido, tá bem baixinho, da pra jogar de boa agora. Mto obg pela ajuda <3
Que maravilha que você conseguiu consertar o problema. Mas lembrando que a Craftlandia não dá suporte para esse tipo de problema. A área correta para este tipo de problema é Informática/Tecnologia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.