Cada um de vocês que estão lendo já foi criança um dia, ou ainda é. E sabem que cada um tem um sonho. Então esse é o sonho de um menino que foi criado junto comigo, ser vip, não importa quanto tempo, mas ele queira ser vip. Mas não foi tão fácil assim, sua família é de baixa renda e não podem pagar 33 reais em um vip. Mas Lucas sempre quis ser vip. Então até que nesse natal ele pediu sua família 1 vip de natal. Então hoje ele me viu passando na rua e eu vi ele com um sorriso tão feliz e ele veio me falando que tinha ganhado o vip dos pais e que iria ativar quando chegasse em casa. Então eu disse a ele como faria para ativar, e por fim ele ativou. Eu nunca vi ele tão feliz em todos esses anos, ele estava tão alegre rindo muito que tinha conseguido o seu tão esperado vip quando um player matou-o. Imaginem vocês sendo uma criança filho de pais de baixa renda e que sempre quis quer o seu vip e no seu mas esperado momento você é morto, parem de ler um pouco e imaginem-se.. Imaginou ? Então foi assim que Lucas ficou começou a choras e ficou muito triste. Mas no meio de tudo isso uma coisa me chamou a atenção. Não sei se teve mas algum player, sei que o player impacto que ativou vip pouco antes deu-lhe todos os itens de seu vip, eu procurei quais eram os itens do vip e dei os meus, juntei em um bau e dei a ele. E também todos ficaram contra esse player que o matou isso me chamou a atenção. 
Não vou dizer o acusado pois só quero contar uma história e não denuncia.
Não vou dizer o acusado pois só quero contar uma história e não denuncia.