Roubo de Vip & Solidariedade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Cada um de vocês que estão lendo já foi criança um dia, ou ainda é. E sabem que cada um tem um sonho. Então esse é o sonho de um menino que foi criado junto comigo, ser vip, não importa quanto tempo, mas ele queira ser vip. Mas não foi tão fácil assim, sua família é de baixa renda e não podem pagar 33 reais em um vip. Mas Lucas sempre quis ser vip. Então até que nesse natal ele pediu sua família 1 vip de natal. Então hoje ele me viu passando na rua e eu vi ele com um sorriso tão feliz e ele veio me falando que tinha ganhado o vip dos pais e que iria ativar quando chegasse em casa. Então eu disse a ele como faria para ativar, e por fim ele ativou. Eu nunca vi ele tão feliz em todos esses anos, ele estava tão alegre rindo muito que tinha conseguido o seu tão esperado vip quando um player matou-o. Imaginem vocês sendo uma criança filho de pais de baixa renda e que sempre quis quer o seu vip e no seu mas esperado momento você é morto, parem de ler um pouco e imaginem-se.. Imaginou ? Então foi assim que Lucas ficou começou a choras e ficou muito triste. Mas no meio de tudo isso uma coisa me chamou a atenção. Não sei se teve mas algum player, sei que o player impacto que ativou vip pouco antes deu-lhe todos os itens de seu vip, eu procurei quais eram os itens do vip e dei os meus, juntei em um bau e dei a ele. E também todos ficaram contra esse player que o matou isso me chamou a atenção. :)
Não vou dizer o acusado pois só quero contar uma história e não denuncia.

Ba velho me dx triste se precisa de alguma ajuda em svrs 1.7 so manda mp e que você e seu amigo realizem todos os seus sonhos em 2015
ps : e claro aqueles que ajudaram seu amigo :d

Isso acontece com todos, não adianta se lamentar, se ele continuar a jogar um dia ele que vai fazer isso, é um ciclo já, "quem que vai ver um carinha que ativou VIP que ele não conhece de pvp on e não vai matar?" poucos. Só espero que alguma atitudes não passem de um jogo virtual pra a vida social, que de ladrão todo mundo já ta de saco cheio.

CADE O PAPAI NOEL DA CRAFTLANDIA PARA DAR VIP PARA ESSES PLAYERS!!!!????????

hats disse:
Cada um de vocês que estão lendo já foi criança um dia, ou ainda é. E sabem que cada um tem um sonho. Então esse é o sonho de um menino que foi criado junto comigo, ser vip, não importa quanto tempo, mas ele queira ser vip. Mas não foi tão fácil assim, sua família é de baixa renda e não podem pagar 33 reais em um vip. Mas Lucas sempre quis ser vip. Então até que nesse natal ele pediu sua família 1 vip de natal. Então hoje ele me viu passando na rua e eu vi ele com um sorriso tão feliz e ele veio me falando que tinha ganhado o vip dos pais e que iria ativar quando chegasse em casa. Então eu disse a ele como faria para ativar, e por fim ele ativou. Eu nunca vi ele tão feliz em todos esses anos, ele estava tão alegre rindo muito que tinha conseguido o seu tão esperado vip quando um player matou-o. Imaginem vocês sendo uma criança filho de pais de baixa renda e que sempre quis quer o seu vip e no seu mas esperado momento você é morto, parem de ler um pouco e imaginem-se.. Imaginou ? Então foi assim que Lucas ficou começou a choras e ficou muito triste. Mas no meio de tudo isso uma coisa me chamou a atenção. Não sei se teve mas algum player, sei que o player impacto que ativou vip pouco antes deu-lhe todos os itens de seu vip, eu procurei quais eram os itens do vip e dei os meus, juntei em um bau e dei a ele. E também todos ficaram contra esse player que o matou isso me chamou a atenção. :)
Não vou dizer o acusado pois só quero contar uma história e não denuncia.
Estranho é que: como assim o lek ativou o vip na frente de um desconhecido numa área pvp on??? e tbm ele tinha 30 dias vip + os itens q ele tinha antes, já possui 5000 privilégios com isso, não acredito mto nessa história porem se for real dou parabens ao player q tinha ativado vip antes

Eu vi isso tbm tava on na hora , ainda bem que ainda tem player legal no server e deu uma ajuda pro garoto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar