Sinceramente, acho essa música a melhor <3 https://www.youtube.com/watch?v=swqbfMh467A Hatsune Miku - Romeu e Cinderela Não deixe que esse amor vire a tragédia de Julieta eu quero fugir com você e despertar ao seu lado Papai e mamãe boa noite eu desejo que tenham bons sonhos Esta na hora dos mais velhos dormirem me lembro do sabor de um doce caramelo cruzando as minhas pernas, estou com um pouco de medo esta noite quero ir mais longe com você por favor não me morda, me trate com delicadeza ainda não estou acostumado com esse sabor amargo não posso esquecer aqueles doces que mamãe me dava ainda é novo para nós dois queremos experimentar e conhecer por isso não me esconda nada pois só quero me mostrar para você eu quero ser igual a Cinderela levando comigo só meu uniforme o tempo magicamente poderá parar, antes que os vilões nos encontrem igual a Julieta eu quero fugir mas por esse nome não me chame nossas vidas juntas sempre estarão senão teremos de novo nossa vida chata por favor não fique longe de mim pintei meus olhos com um delineador preto prometo que amanhã serei uma boa garota hoje, eu duvido que posso ser o encaixe negro do meu pijama vai decidir tudo esta noite quanto longe conseguiremos ir? não vou te morder ou te machucar te amo tanto e não posso evitar mais meu pai não quer nosso amor quando estavamos sozinhos você estendeu sua mão para mim e dando um presente para mim venha aqui meu Romeu e vamos escapar desse horror o som dos relógios estão em busca da Cinderela agora é a hoda de deixar meu sapato de cristal esperar você e assim fugir antes que tudo vire um pesadelo tenho certeza que ela pensou o mesmo e deixou de propósito seu sapato agora farei a mesma coisa para conseguir seu amor para sempre se de conta que eu estou esperando você se você não está certo me faça uma visita e verá como é forte meu amor por você se não está certo faça uma visita e verá como é forte minha paixão por você se ainda está um vazio só você pode preencher ainda que não seja um trabalho fácil de fazer mais eu quero que só você faça as vezes penso na felicidade se encontra em algo tão pequeno em uma caixinha deus me ajude a decidir rápido para você não ficar longe de mim mas meus pais e sua cobiça só pensam em algo que não quero para meu futuro ainda que o único que penso em aceitar é aquele anel que não é meu não quero terminar como a Cinderela que mentiu e por isso foi comida pelos lobos tenho que atuar com a verdade senão vai vir o lobo e me comer igual a ela esperarei para sempre você me resgatar