Bom, como todos já sabem teve um rollback , não sei se foi geral, mas praticamente todo mundo do servidor ARES, tomou rollback,o dorgado fez um post recente mas não citou nada sobre os itens , os livros do tesouro que foram abertos, o que vai acontecer ? vão devolver os itens ou não '-' ? Fomos prejudicados ?
Acho que é porque foi só no servidor ares... mas no ares tem até mensagem do server... ''Quem ativou vip é só ativar denovo'' ... fico imaginando .. e quem pegou ovo de blaze ? livro nivel 11 ? '-'
Tinha sido desban tudo de graça dai chega foi um master-reset n rollback , rollback como fosse reinicio do server e volta uma hora atrás +/- agora o master-reset volto uns 3 dias atrás
Master Reset e tudo zerado, money, Stats, VIPs, tudo, todos os players iriam começar do zero, o que aconteceu foi um rollback de 2 dias, praticamente dois dias perdidos no server. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Como o Dorgado disse: 1) A manutenção aplica-se somente aos servidores de jogo (incluindo minigames). Fórum, site e TS permanecerão funcionais. 2) Durante a manutenção, não é esperado que ocorra nenhum 'rollback'. 3) Durante a manutenção, não irá acontecer nenhum 'master-reset'.