Rol back ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlemaoF1

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Olá,
Bem eu estava com um livro de tesouro lvl 8 no inventario dai eu guardei o livro no bau logo em seguida o serve caiu para todos, quando o server voltou eu loguei e fui olha se meu livro tava lá, para minha surpresa meu livro lvl 8 sumiu. alguem poderia me dizer se foi rol back ? e se teria como recuperar meu livro ?
@EDIT o server caiu as 14:25 e voltou as 14:35

Comigo aconteceu isso mas sumiu meu set p4umb1. Só que n recuperei :(

Só vc percebeu q ele sumil ou outros reclamaram?

zFlash disse:
Já era perdeu livrinho!!!
pqp paguei 3kk nessa poha n fiquei nem 7min com o livro direito

YuriK1NG disse:
Só vc percebeu q ele sumil ou outros reclamaram?
Não todos disseram que os itens deles estavam normal mais eu olhei no meu bau de poçao de rege 2 o bau estava cheio e eu me lembro de antes do serve cair eu peguei uma hotbar de pot

.Sinto le informar mas seu livrin ja se foi ele nao devolvem o livro so se vc tivesse gravado :/

Vc tem alguma prova que tinha o livro? E tem alguma prova que foi roolback? Se tiver cria um tópico de ajuda pros adm ver o que eles podem fazer.

Obs: Se n tiver nenhuma prova só lamento

vinicius123vinix disse:
só você sentiu falta de itens? ou todo o server?
eu e algusn players reclamaram que perderam p4 capiroto etc...

patrickgamer disse:
.Sinto le informar mas seu livrin ja se foi ele nao devolvem o livro so se vc tivesse gravado :/
Como poderia gravar ? sendo que o roolback foi inesperado

Kheltz disse:
Vc tem alguma prova que tinha o livro? E tem alguma prova que foi roolback? Se tiver cria um tópico de ajuda pros adm ver o que eles podem fazer.

Obs: Se n tiver nenhuma prova só lamento
Pqp man ja to cansado de perde itens, ultima vez perdi uma s10umb10 q tinha acabado de pega no livro lvl 11 e agr perdi um lvl 8 :/

Bow disse:
eu e algusn players reclamaram que perderam p4 capiroto etc...

Como poderia gravar ? sendo que o roolback foi inesperado

Pqp man ja to cansado de perde itens, ultima vez perdi uma s10umb10 q tinha acabado de pega no livro lvl 11 e agr perdi um lvl 8 :/
.Por issu msm toda ves q vc tiver q fazer alguma coisa inportante grave ai quero ver eles nao devolverem o item pra vc

Obs: vc usando fraps nen vai pesar muito Vlw Flw's

patrickgamer disse:
.Por issu msm toda ves q vc tiver q fazer alguma coisa inportante grave ai quero ver eles nao devolverem o item pra vc

Obs: vc usando fraps nen vai pesar muito Vlw Flw's
cara eu comprei guardei no bau n fikei com ele nem 5minutos direito

Bow disse:
cara eu comprei guardei no bau n fikei com ele nem 5minutos direit
. é cara e assim msm esse serve tem q mudar muitas coisas ele pelomenos deveriam devolver o item ou /money q vc conprou mas infelismente eles nao pagam mals ae e cuidado Na proxima :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar