Roda Minecraft a Quantos Fps? Roda GTA V?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnemos

Neutro
Banido
Entrou
Jan 10, 2016
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Notebook Dell Inspiron 15 I15-5558-A50 Intel Core - i7 8GB 1TB LED 15,6" Placa de Vídeo 4GB Windows 10
A Placa De Video e uma GeForce NVIDIA 920M 4GB DDR3
2.4 de GHz Até 3.0 de GHz
SE VC ME PROVAR QUE ESSE PC RODA MESMO,E OS FPS, DOU UM DESBAN GRATIS PARA VOCÊ.

se eu não me engano , é a mesma config do pc do meu amigo, o dele roda a 60 fps :3
60 fps cravado...

Roda minecraft a uns 500~800 fps gta v no médio-ultra a 60 fps, deixo aqui um x1 que gravei com meu computador i7 4.0GHz 12gb de ram e placa de video pior que a sua :D https://www.youtube.com/watch?v=NHaysdwcwN0

JuanZinhu disse:
se eu não me engano , é a mesma config do pc do meu amigo, o dele roda a 60 fps :3
60 fps cravado...
é um notebook,poderia me mandar uma print da configuraçao do seu pc? por favor.
LiipeWinchesteR disse:
Roda minecraft a uns 500~800 fps gta v no médio-ultra a 60 fps, deixo aqui um x1 que gravei com meu computador i7 4.0GHz 12gb de ram e placa de video pior que a sua :D https://www.youtube.com/watch?v=NHaysdwcwN0
rs, dei like,más o meu e um notebook não acho a placa de video muito boa,porem ele e um i7 o melhor processador,então em media 200/300 fps será?
Mais 3 Resposta é sortearei o desban,rapido.

zAnemos disse:
é um notebook,poderia me mandar uma print da configuraçao do seu pc? por favor.

rs, dei like,más o meu e um notebook não acho a placa de video muito boa,porem ele e um i7 o melhor processador,então em media 200/300 fps será?

Mais 3 Resposta é sortearei o desban,rapido.
300 fps com esse i7 é pouco kkk só se tiver com uns 3 mine aberto

LiipeWinchesteR disse:
300 fps com esse i7 é pouco kkk só se tiver com uns 3 mine aberto
e pq tipo e um notebook,e nao acho que a placa de video e tao boa,sla vou testa ele na loja e compro,pra fazer os lek regenera no TeTo, me fala o nome desse teu auto click do video

Se estiver com as configurações no mínimo você pega uns 800 fps, no máximo pega de 150 a 250 mais ou menos.

Quanto ao GTA V, seu notebook atende aos requisitos recomendados do jogo, portanto você vai roda-lo no médio a uns 100 fps e no máximo a uns 60 ~ 70 fps (Algo que não irá afetar pois acima de 60 fps o olho humano não percebe a mudança).

Requisitos recomendados de GTA V:

Processador: Intel Core i5 3470 / AMD FX-8350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 8 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 65 GB livres em disco

sla o meu é um notbook fudidow com 2de memoria ram 2.30ghz sem placa de video e processador dual core
... vai rodar fodasticamente melhor q o meu :'(

Vai roda de boa man pois a sua placa é muito boa além de ser acessivel a overclock só cuidado para não esquentar :P
O mine rodara 150-200 fps com o mod optifine pois o mine requer memória e seu pc tem esses requesitos tanto de placa gráfica quando de memoria ram ddr3
Já o GTA 5 rodara a +- (60-80) fps na qualidade alta, espero ter ajudado :)

zAnemos disse:
e pq tipo e um notebook,e nao acho que a placa de video e tao boa,sla vou testa ele na loja e compro,pra fazer os lek regenera no TeTo, me fala o nome desse teu auto click do video
Mais se você pretende gastar uma grana alta por esse notebook porque invez de comprar ele não compra 1 computador pois além de ter mais custo benéficou libéra portas para um futuro upgrade

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 / AMD Phenom 9850
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 65 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 3470 / AMD FX-8350