Meu pc roda algo bem alem do mine? queria jogar outra coisa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
claro que não auheaiehaiuehaiuehiauehuiaeuihaheauiehaiD4rkCr4zy disse:roda no maximo um lolzinho
agr que eu fui olha n roda msm nem com os graficos no minimo chega nem a uns 15 fpsHolfGoxtoso disse:Não vai rodar nenhum jogo com 1,50 de RAM e um processador 1,47 ghz. LOL
claro que não auheaiehaiuehaiuehiauehuiaeuihaheauiehai
Se fica lagado não roda.. e.eThe Mask disse:olha cara, vo ser bem sincero cntg, não é por nada, mas esse pc ae, é foda véi... tipo quem sabe rode um cs 1.6 ou o gta sa meio lagadinho :/
roda, mas fica in-jogavel... só o jogo abrindo ja esta rodando e.eHolfGoxtoso disse:Se fica lagado não roda.. e.e
olha cara, vo ser bem sincero cntg, não é por nada, mas esse pc ae, é foda véi... tipo quem sabe rode um cs 1.6 ou o gta sa meio lagadinho :/
Roda só habboNão vai rodar nenhum jogo com 1,50 de RAM e um processador 1,47 ghz. LOL
claro que não auheaiehaiuehaiuehiauehuiaeuihaheauiehai
ahshashahsahshashahsahshaLiUziN disse:Roda campo minado :v kskkk kk k k kk kk k kk k k kk kk k k k