EVENTO Rifa - Terreno na nova city OFICIAL - Music

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
507
Cubos
385
1.jpg

Senhoras e senhores, espero que estejam bem!
Com o lançamento da nova cidade oficial, temos alguns terrenos disponíveis. Por isso, faremos uma rifa aqui no fórum para sortear 2 deles para vocês.

Cada cota da rifa custa 2KK: ou seja, 2KK = 1 cota, 4KK = 2 cotas, 6KK = 3 cotas, e assim por diante.

A rifa começa agora e não tem um prazo definido para término. O tópico será fechado a qualquer momento, a critério da STAFF. No momento do fechamento, será realizado o sorteio entre todos os participantes que adquiriram cotas. Então, garanta suas cotas enquanto ainda há tempo!

Como Participar?

Para participar, basta enviar o valor referente à quantidade de cotas que deseja para o nick d4nde.

4ApqMHO.png

Após enviar o valor, faça um print, adicione ao seu comentário no tópico, e inclua a mensagem:

"Eu, <seu nick>, estou comprando X (quantidade) cotas da rifa."

jNrkdcS.png

Atenção: comentários fora desse padrão e sem relação com a rifa serão excluídos, e o jogador poderá ser advertido.

Para dúvidas, mande uma mensagem privada (MP) aqui no fórum.

A equipe verificará diariamente os participantes da rifa. Tentativas de fraude resultarão no banimento do jogador envolvido.

line.png

Dúvidas Frequentes

"Posso desistir e pedir reembolso das cotas?"
R:
Não. Após adquirir as cotas, você está participando da rifa, e o valor não será devolvido. Tenha certeza antes de participar.

"A rifa é baseada em números?"
R:
Não. Cada cota adquirida corresponde ao seu nick. Por exemplo: ao comprar 5 cotas por 10KK, seu nick aparecerá 5 vezes no sorteio.

"Posso aumentar minhas chances adquirindo mais cotas?"
R:
Sim! Quanto mais cotas, maior a chance do seu nome ser sorteado.

"Como vou saber o resultado da rifa? O sorteio será gravado?"
R:
Sim! O sorteio será gravado do início ao fim, desde a inclusão das cotas até o resultado final. O vídeo será postado em um novo tópico, e o vencedor será notificado por MP no fórum.

Boa sorte a todos!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

image.png

Eu, Lacerda05 estou comprando 1 cota da rifa

OBS: O valor de 2kk foi confirmado, caso queria adquirir novas cotas faça outro post.

Eu, xMoraes, estou comprando 3 cota da rifa.

Imagem_do_WhatsApp_de_2024-11-12_as_23.24.13_66ed4450.jpg

OBS: O valor de 6kk foi confirmado, caso queria adquirir novas cotas faça outro post.

eu, xMoraes, estou comprando 2 cotas da rifa.

OBS: O valor de 4kk foi confirmado, caso queria adquirir novas cotas faça outro post.
Imagem_do_WhatsApp_de_2024-11-15_as_13.35.30_d64c3424.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar