[RIDICULO] Sorteios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
Bom eu tava fazendo um topico enorme fiquei uma meia hora escrevendo mas ai o ipad crasho porque eu tava na versao completa.
Olha esses sorteios velho eu ralo pra consegui a poh@ do UP e vem um mlk sorteando uma dirt e pega 100 num topico meu deus isso ta me deixando put@ da cara.
E tem pessoas que se inscrevem, pensa bem porque alguem iria dar coisas que ela gastou dinheiro como vips ou giftcodes?
É so isso vo termina o topico aqui antes que fique grande demais e crashe dnv neh :/

Cara, sem ser do mal, mas pedir UP em topico de sorteio para mim isto nao deveria acontecer, pois os UP voce deve conseguir na raça e nao com apenas um sorteio.

Tenso =/ isso pq a nubada q ganha 500 likes sorteando kit nb as veses nem entrega o premio... so faz por causa de ups

Ninguém é obrigado a participar dos sorteios não acha

Mais na minha opinião deveria ser criado uma área no fórum em que o criador do sorteio era obrigado a dar o prêmio ou seria banido do fórum/in-game

caiobaptista disse:
Ninguém é obrigado a participar dos sorteios não acha

Mais na minha opinião deveria ser criado uma área no fórum em que o criador do sorteio era obrigado a dar o prêmio ou seria banido do fórum/in-game
boa ideia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar