To em um forum de minecraft claro, mas isso não signfica nada ! to na botecolandia posso postar oque quiser que não tenha a ver com minecraft, jogo pra pessoas com problemas mentais que precisam de tratamento por que vivem se achando so por que se vipam num jogo quadrado e ainda vem cheio de marra ? mlk cala boca eu não fico jogando jogo quadrado ainda bem que to no meu battlefield 4 e não jogando essa bostinha ai. obs: so postei o topico por que não tinha nenhum outro lugar ridículo. tem problemas mentais? a é se tem por que ta jogando minecraft então só pode ter.. sem moral só tem inscritos por que é tudo um bando de baba pentelho,ovos e linguiças de você.
Se é bosta ta fazendo qoue aqui lek ? se elas tem problemas mentais o problema e delas, quem é você pra mandar eu calar a boca, tu não é ninguém kidzao, 17 anos meu pau, deve ter 12 anos xisde. vc q tem problemas mentais, só pode "nossa tadinho de mim" você que fica triste por jogo quadrado, procura um psicologo, ou se interna. Ninguém aqui é obrigado a vir comentar coisas logicas, em um tópico sem logica sem nenhum, chega aqui sendo ignorante com os outros, se quiser ser vamos ser, mais arranjou treta com a pessoa errada, posso ficar aqui até amanhã, então vai falando.
Legal mas veio postar isso aqui pra mostrar que seu pc roda bf 4 ? Tudo agora e culpa da dice a dice não tem culpa se você entra no final da partida e pra ganha skill em conquista dominiação capitura etc você devera fazer os objetivos como pegar as bandeiras ajudar o time protejer a bomba etc. Bom ai eu te pergunto quantas pessos aqui você acha que joga bf ? Por que posta isso em um forum de minecraft? Enviado do meu quarto usando Wi-Fi do vizinho
isso não me falta, a da sua mãe é quanto ? Eu não vou perder meu tempo tretando não maluco, vou jogar o meu jogo bugado é melhor do que ficar se achando so por que se vipa e joga um joguinho quadrado cara na moral só por que você é "conhecido" aqui no craftlandia não signfica nada, por que la fora nos outros forums games tu é um bosta merda e a porra toda, então nem vem de marrinha por que não adianta vim falando que vai ficar até amanhã não "amiguinho". Obs: tenho 17 anos mesmo posso até provar "kid". Não tem nada ver postei isso aqui só por que não tinha outro lugar ai veio os "cheira pentelho" falando todynho?tadinho e essas coisas ae podendo alguem falar alguma coisa boa mas não, so posta coisa boa quando se da o pentelho pro mlk cheira