Revolução do helton - Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
243
Cubos
0
kkk Hj no Paradise teve o show de piano do heltonnn
Nao sei oque houve lá pois nao fui
Mais todos no global dizendo #VipProHeltonnn

Depois de um tempo disseram :

-Aff o adm saio e nao deu vip pro heltonnn.

Intao planejaram uma rebeliao
"Figuramente"
Estragando o spawn.

V8i4UDY.png

ele fez um show de piano, tinha ke pagar, eu achei ke seria uma merda qualquer, fui de penetra entrei la arralei os olhos e enviei o valor do ingresso para ele, e la no show tava o admn e o dorgado, e todos adoraram o show e estavam pedindo pro ricardo dar um vip pro heltonnn mas ele deu 500k ja ta mt bom, mais imagens da revoluçao:
zAMZQmy.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros "[g] BLs.zPrassaTemp0: Vamos derrubar o server" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal o admn me deu 500k, isso foi melhor que um vip pois no servidor paradise com este dinheiro da pra comprar 3 vips.

Agradeço a todos os players que foram ao show de piano e a direção do craftlandia por ter incentivado o trabalho

helton666 disse:
Pessoal o admn me deu 500k, isso foi melhor que um vip pois no servidor paradise com este dinheiro da pra comprar 3 vips.

Agradeço a todos os players que foram ao show de piano e a direção do craftlandia por ter incentivado o trabalho
Parabéns pianista :D

helton666 disse:

Parabéns xD (:

Eu vi isso. kkkkkkk Quase me espoco de tanto rir...

kkkkk sempre que vejo essas imagens eu dou uma risada rsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar