Revoltante - Turistas matam golfinho na Argentina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Golfinho morre na Argentina após turistas o segurarem para tirar selfies.
golfinho.jpg

Golfinho morreu após ser encontrado em praia de Santa Teresita.
Multidão estava mais preocupada com fotos do que devolvê-lo ao mar.

Um filhote de golfinho morreu após ser encontrado na praia de Santa Teresita, na Argentina. Segundo testemunhas, o animal não teria resistido porque dezenas de pessoas se aglomeram ao seu redor para fazer selfies ou simplesmente tirar fotos.
12705362_1134099336620686_4890910971139942465_n.jpg

Hernan Coria, que fotografou a multidão em torno do golfinho-do-rio-da-prata, também chamado de golfinho-franciscana, disse que as pessoas estavam mais preocupadas em tirar fotos com o animal do que tentar devolvê-lo ao mar.

Por conta do episódio, a Fundação de Vida Silvestre da Argentina publicou uma nota destacando que o caso serve para alertar o público sobre a necessidade urgente de devolver esses golfinhos para o mar no caso de encontrá-los encalhados na costa.

Fonte

Num mundo onde se acha correto agredir um (ser humano) semelhante só por sua cor de pele, sexualidade ou crenças? E onde, com o advento da internet, se tornou regra o onanismo mental e o hedonismo?

Já era de esperar...
tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500.gif

Não está bem claro sobre o que realmente ocorreu com esse pobre animal (estou me referindo ao golfinho), mas é certo que os banhistas (da primeira imagem) estão claramente tentando salvar o bicho.

se eu acho esses m3rd1nh4s eu dexo debaixo de água se afogando e tirando umonte de fotos pra ver se gosta bando de @%!!@¨¨ até morrerem

dps so fala q br faz merda mais os grigo e mais retardado ainda tira self da minha bola bando de fd.

JessicaJones disse:
Golfinho morre na Argentina após turistas o segurarem para tirar selfies.
golfinho.jpg

Golfinho morreu após ser encontrado em praia de Santa Teresita.
Multidão estava mais preocupada com fotos do que devolvê-lo ao mar.

Um filhote de golfinho morreu após ser encontrado na praia de Santa Teresita, na Argentina. Segundo testemunhas, o animal não teria resistido porque dezenas de pessoas se aglomeram ao seu redor para fazer selfies ou simplesmente tirar fotos.
12705362_1134099336620686_4890910971139942465_n.jpg

Hernan Coria, que fotografou a multidão em torno do golfinho-do-rio-da-prata, também chamado de golfinho-franciscana, disse que as pessoas estavam mais preocupadas em tirar fotos com o animal do que tentar devolvê-lo ao mar.

Por conta do episódio, a Fundação de Vida Silvestre da Argentina publicou uma nota destacando que o caso serve para alertar o público sobre a necessidade urgente de devolver esses golfinhos para o mar no caso de encontrá-los encalhados na costa.

Fonte

Eu vi isso mano

mds é muita idiotice ah vai toma no orificio eu nao consigo comprender

1. Levar celular para usar na praia wtf ?

2. Porr4, tem nem que dizer nada

SirBadLuck disse:
Não está bem claro sobre o que realmente ocorreu com esse pobre animal (estou me referindo ao golfinho), mas é certo que os banhistas (da primeira imagem) estão claramente tentando salvar o bicho.
Sinceramente não me pareceu tão "claro" assim... A curiosidade, sim, é evidente - haja visto a quantidade de pessoas segurando celulares em posição típica para se tirar foto!

O fato é que o bicho mór-réu! Esticou as barbatanas. Adifuntou-se. Vestiu o paletó de algas...
SE tivesse realmente UMA pessoa interessada em salvá-lo, REALMENTE interessada, não teria morrido. Muito menos teria acontecido fotos como algumas das que ilustram a própria matéria (ex.: gente "montando" o golfinho, ou segurando-o de cabeça para baixo). Fosse eu teria até mesmo saído na porrada com alguém pra evitar esse tipo de cretinice hedonista!

E sim: já o fiz por outros bichos. Que estavam sob risco muito menor às próprias vidas! Faça uma cara de louco e demonstre agressividade que ninguém mais chega perto - podem até chamar a puliçça, mas chegar perto ninguém vai! :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar