[REVIVENDO] Conscientização sobre Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
1,697
Cubos
0
Seguinte, criei o tópico apenas para dar uma relembrada nas sábias tretas palavras do player x6LostWin no link abaixo:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/49168-conscientizacao-sobre-sugestoes/page__hl__conscientiza%C3%A7ao​

E para os preguiçosos, um Quote do que está no link:

Bom, hoje eu vou falar sobre as Sugestões.

Primeiro vou começar com um exemplo :​

Você está lá jogando, fazendo várias coisas quando PLIM! vem uma ideia na cabeça e você pensa :
"Oh, bem que o server podia implementar isso." E é aí que você vem aqui no fórum e cria uma Sugestão sem nem pensar nas consequências ou problemas que ela poderia causar.
Criada a sugestão você verá que muitos NÃO irão aprovar, você ficará triste e sua sugestão será negada.

Sobre o que eu estou falando ?

Estou dizendo para pensarem, mas pensarem profundamente em sua suposta sugestão, se ela realmente seria útil e proveitosa para os players, antes de criar o tópico sugerindo. O tópico iria tomar o tempo da Staff para refletir, possívelmente ver a reação dos players, fechar o tópico e, ás vezes, depois o criador do tópico ainda cria outro tópico reclamando por ter tomado um [NEGADO] na cara da sugestão.

SIM, já houve várias sugestões ótimas que foram negadas, mas nem por isso devemos reclamar ou ficar criando várias vezes sugestões com o mesmo assunto, pois não sabemos qual foi o motivo da negação.

RESUMINDO
Reflita sobre a sua sugestão para ver se ele é realmente útil e proveitosa para todos, para depois criar o tópico. Assim evitaremos sugestões inúteis que apenas tomarão o tempo da staff .

Att : Lost :)

Quem frequenta o fórum deve imaginar o porque de eu estar criando este tópico: Ultimamente vários Membros (alguns BEM em especial né gente? vocês sabem de quem estou falando) tem criado tópicos com sugestões algumas vezes absurdas, sem ao menos parar para pensar se a sugestão é ou não viável preocupando-se apenas se seria "legal ou não".

​Não vou citar nomes, eles sabem quem são...
(Mas vou mandar o link do tópico para essas pessoas por MP '-' pra deixar claro pra elas -qn)

Criar sugestões assim além de tirar o tempo da Staff analisando (ou não -q) a ideia, estará "queimando seu filme" com os membros do fórum ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a quem leu, e a quem se sentiu atingido pelo meu tópico: Isto é uma critica, e pelo bem de vocês :)

Créditos: x6LostWin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar