Sugiro dar uma melhorada no /minerar do farewell pq temos 1k+ players e o minerar vive cheio acaba q ta impossivel minerar la com esse tanto de players,usaram o msm minerar dos servidores q jogavam 200 players pra um q tem 1200 não faz sentido algum isso.
apoio, seria ótimo se fosse o antigo minerar que era em um mundo como o mundo 1, com minérios em lugares aleatorios (poderia ser minérios invisiveis ou não) com o sistema que bloqueia comandos de macro como KEYDOWN e LOOK no minerar
Apoio, é impossível minerar em qualquer horário que seja de madrugada, deveriam aumentar o tamanho das "cavernas" ou o spawn de minérios
Vejo que a staff está muito satisfeito com o /minerar, meu ponto de vista e vejo que da staff também, quanto mais disputado for mais a economia não inflaciona. Na minha humilde opinião poderia sim voltar para o /minerar antigo, vendo invista que era bem mais divertido minerar, mas vejo também que era muuuuuuuuuuito fácil a utilização do X-RAY. Teve uma época que se utilizava o ant-xray mas bugava muito os blocos, vendo invista desses pontos que eu acabei de citar, acho que a direção vai continuar com o /minerar novo.
com o minerar antigo mesmo usando x-ray ainda vai ser mais dificil e mais demorado para pegar minérios do que com o minerar atual, tornando os minérios mais caros e raros, além de que vai tornar mais divertido ir procurar o minério, minerar como se fosse survival de verdade, do que ir em uma mina que os minérios respawnam no mesmo lugar a cada 1 minuto +/- e em lugares mto proximos de outros, fazendo ficar mais facil de se obter o minério, e mais chato
O certo éra o Minerar antigo voltar, esse novo tem partes que os players ficam marcando, só dá pra minerar apartir das 3h 30 da manhã mais ainda sim é lotado, queria que a Direção fizesse um enquete. (não precisa emprementar no servidor), só pra saber quem ta satisfeito com esse minerar ou não.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.