Hoje eu aleatoriamente no servidor premium e um dos líderes da NFG falou isso Vocês acham que um clan destes merece respeito? eu não acho, um dos líderes fala isso não tem que ter respeito algum. Um clan que ganha por quantidade? meu deus, kkkkk
Esse clan é uma bosta, Se eu tivesse ajuda de mais alguns players de qualidade derrubaria esse clan lixinho ae...
Nunca gostei muito da NGF em qualquer servidor que tenha ela , os cara só vem PVP em grupinho como no classic :\
Esse clan tá no premium, no glad metade do servidor é do clan deles, agora tem uns mlk montando um clan ae pra acabar com ele. Isso, e quando um da /home vem + uns 2 pra tentar dropar. Nunca fazem o suficiente. Tem que ver. Para um líder falar isso do próprio clan. Creio que ainda é. Eu acho que foi ele que deu /clan create.
Eu sei fera... ja fui glad contra eles sou o LEUZUNO no premium.. fui pela HgH Com meu amigo Mestredoolho...
Hmm, não sei se tinha ido, se eu tinha eu não matei ninguém, fui só pra olhar. Da pra ver pelo líder admitindo isto.
Tu acha que eu faço sugestão para haver limite de membros no clan a toa ? E dps eu que sou o babaca ...
Eu só acho que se perdeu, perdeu. Não tem QQ, cara. Se o cara não tem respeito, o TheGuitos é lindo, esse é o jeito da vida.